quinta-feira, 10 de junho de 2010

Só mais um dia...

Só mais um dia vagando pelo mundo correndo atrás das coisas da vida rsrs

Roteiro: 
1 - Ir pro Estácio fazer ECG (eletrocardiograma) 
2 - Ir no centro comprar cartuchos pra impressora
3 - Ir no catete pegar os livros da Sam (s2)
4 - Abrir firma.

Bom, levei mais tempo para chegar no Estácio que eu levo para chegar em Saquarema. Eu podia jurar que a região dos lagos ficava mais distante... O mais estranho é levar cerca de duas horas e vinte minutos para chegar no hospital, fazer o exame em 5 minutos e logo estar em outro ônibus.

Enfim... centro tranquilo, com os engarrafamentos de sempre, moradores de rua de sempre, pessoas mal encaradas "de camper" na rio branco de sempre... essas coisas do cotidiano, sabe

Depois, Catete; não sei pq adoro aquele lugar. Te garanto que não é o Marun que faz eu gostar hahuahhua. Tem o Palácio que é foda. Além de ser perto do Largo do Machado.

Para gostar do Largo do Machado tenho 3 motivos bem explícitos:

1 - Adega
2 - Passa o 996 - Gávea x Charitas (ônibus salvador que roda a noite toda)
3 - Kentucky Fried Chicken \o/

E foi no KFC, enquanto degustava meus pedacinhos de frango de verdade crocantes e apimentados (s2), que, para a minha infelicidade ou por uma puta falta de sacanagem do destino para com a minha pessoa, ouvi uma conversa entre 2 outros famintos fregueses ao devorar seus deliciosos pratos ricos em aves mortas e gordura trans. 

Eles conversavam sobre maus tratos com animais. Como era cruel o que faziam com os animaizinhos no abate. Falavam com convicção de como era vil o nosso hábito de comer carne. Um deles chegou a mencionar um documentário que rola na rede, que depois de vê-lo nunca mais teria coragem de comer carne em sua vida.

Pensei imediatamente: PUTA QUE O PARIU! Papo "quasi-vegan" dentro do KFC!!!! 




...Alguém conta pra eles o que acontecem com os frangos do KFC??? hahahaha 






Hipocrisia ou Ignorância.... Você Decide!


Bom não vou manifestar minhas opiniões sobre essas coisas hoje... 





Por fim peguei o 996 e fui correr atrás de cartório para abrir firma reconhecer um documento que eu assinei e enviar sedex pro maracanã ¬¬



No final, MISSION ACOMPLISHED!!!




E fui dormir na aula...




7 comentários:

Fernanda Moraes disse...

HUAHAUHAUAH SENSACIONAL!
nego é muito sem LOÇÃO!
quero ir no kfc ctg, não sei pq mas acho que vai ser mara hauhauaha
beijos =p

inércia_perturbadora disse...

malditos campers da rio branco...

ah! se você ligar para os meios que boa parte das coisas são feitas... certamente não vai aproveitar 95% da vida! enfim...

vire hippie e plante brotos e os coma com a água do guandú.

ponto final.

samanthamoragas disse...

hmm..KFC....ai ai...deu até fominha.. *.*

diazinha legaal o seu rs
mas fico feliz q vc conseguiu fazer tdinho! ^^

Mas me diga..em que momento vc pegou os meus livros, hein? rsrs

beijao, amor! (s2)

Amandah Caparelli disse...

AHAUAHUAHUAHUA Acho que são os dois eiin:
Hipocrisia E Ignorância.
Acho que eles não assistiram o documentário dos frangos rs.

stoubby disse...

eu gosto de ir em uma livraria que tem por ali, e o museu tbm... ah!!! tem pizzarias ótimas, e a parmê com doces.. huuuum... :)

996 é adorável e detestável.

firma de q? oO'

Riane disse...

Dormir na aula pra digerir oq ouviu e oq comeu ne?! XD
HUM KFC!!!! HAM HAM... QUERO IR TAMBEM!!! T.T
NO MAIS ADOREI OQ VC ESCREVEU.

Unknown disse...

Er.. só vou ao KFC p comer batata frita ou comer alguma sobremesa.. MAs acho bizarro comentar isso perto de quem tá comendo felizão o frango.. ah entrar nessa loja p mim, hj em dia, eh bizarro.. mas qnd estou acompanhada por amigos onívoros acabo entrando sem drama.

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.