quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana Caótica!

Semana caótica! Começando pelas coisas boas, minha prova de Análise de hoje foi adiada para segunda XD. A expressão de alívio estampada nas faces de meus caros colegas não falantes do idioma corrente no nosso país me fez sentir numa comunhão de sentimentos inexpressível. Ou seja: ARELURA irmão! GRÓRIA A DEUUU! - como diria a menina pastora louca

Falando em prova, um dos motivos de eu estar (tecnicamente) desesperado para prova hoje é que estava corrigindo provas até ontem. E só trabalhando na área docente para saber as atrocidades que "surgem" nas provas dos alunos. Por isso faço um apelo: APRENDAM A COLAR, PORRA!!!! Tem gente que não tem o mínimo de senso crítico para copiar respostas que façam sentido. 

Bom, provas corrigidas, stress passado. Ir pra aula daqui a pouco e, pra completar o dia, pegar aquele engarrafamento feliz por causa do feriado. Além do transtorno incrível por causa das manifestações religiosas dos caros amiguinhos da ICAR. Pior que aguentar cristão falando merda é ter que atravessar aquela merda de tapete de sal quando você está cansado tentando chegar em casa. 

Pelo menos vou passar o feriado com a Sam (s2) aproveitando esse tempinho. Porque, com essa rotina tensa, tempo está faltando até pra namorada. Aproveitar, também, o feriado para estudar para a prova de segunda *alívio de novo*. Mas como alegria de pobre dura pouco trabalho sábado 2 horas mais cedo que o de costume e aplico prova domingo de manha e à tarde. Logo engarrafamento na região dos lagos inevitável. #FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Enfim vou indo para a aula escutando o CD novo do Eden Synthetic Corps, "Eight Thousand Square Feet". Bom para quem se interessar uma musiquinha logo abaixo. E o myspace deles. Eu estou muito nessa 'vibe' de industrial lusitano ultimamente...

^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.