sexta-feira, 18 de junho de 2010

Isso não é CS!

Então, eu não tenho medo de morrer mas tem gente que é babaca!

Ontem voltava eu pra casa no horário de rush e então quando estava parado no engarrafamento entre o Ponto Cem Réis e a Sendas do Barreto quando vi um monte de gente correndo. Pensei: FUDEU! Antes que eu descobrisse o que tinha acontecido. Surgem motos da PM que passam por entre os carros. Logo depois voltam 2 PMs e abordam um garoto, playboyzinho, que andava despercebido do lado do ônibus onde eu estava. O gentil rapazinho é rendido o PM manda ele encostar. O garoto, cercado, saca uma pistola e atira contra um policial. Resultado: virou peneira! rs

Pensa comigo, dois caras de colete apontando pistolas pra você e o que vc faz? Reage! Nem preciso falar que eu ri pra caralho na hora né! hahaha 

Enfim, que bom que reagiu! Menos um pra roubar o meu oxigênio =D

Falando em menos um... menos dois né!
Morreu José Saramago hoje. E o Twitter só dá ele! ahhahaa Pelo menos agora não temos mais só noticias de Copa do Mundo!

Bom é isso! 


Seguem ai as noticias:















8 comentários:

Fernanda Moraes disse...

"Menos um pra roubar o meu oxigênio" HUAHAUHAUA
vou levar essa PRA VIDA!
bizarro heim?!
se cuida minco! pq só dá maluco!rs
;*****

Anônimo disse...

Rapaz, que cara burro.
Se você já não deve reagir aos bandidos, imagina a uma abordagem da policia!

E não percam as ofertas imperdíveis, dos grandes sites, para adquirir a obra completa do Saramago.

:D

Anônimo disse...

"Menos um pra roubar o meu oxigênio"
filosofia de vida. rsrs :)

Anna Araujo disse...

"Menos um pra roubar o meu oxigênio"
A melhor filosofia de vida... ops de morte, que já ouvi até hoje!! rs
Espero que não ache que roubo seu oxigenio tbm gemu ;)

Bjão

Pitty disse...

É engraçado quando esses célebres morrem, só dá eles seja em conversas do dia a dia, seja no twitter ou Orkut. Até quem nunca ouviu falar do cara, vira fã e começa a citar frases do mesmo... É deprimente, mas enfim... xD

E quanto ao bang-bang, realmente, esse era um cara esperto... Tsc, sem comentários... ahahaha!

=**

Fred Sixx disse...

Agora Saramago é moda!
vai surgir uma caralhada de pessoas falando q acompanhava, q adorava, q isso q aquilo...
E como o John disse, agora é hora de aproveitar as promoções post-mortem dele.
E quanto ao bang bang... É a lei do mais forte ou n é? Viva nossa nação dos bananas!

samanthamoragas disse...

É amor...não costumo ver com bons olhos seus comentários não, mas tenhoq eu admitir..." menos um pra roubar meu oxigênio", mandou muito bem! =P

Mas ainda acho isso cruel... (A)

No mais, eu gostava do Saramago mesmo, também acho que foiuma perda. Ponto.
Agora é a hora de aproveitar as promoções post-mortem dele 2 votos...rs

Isabelly Trancoso disse...

Se era bandido, menos um! Hahahahahahahahaha
Antes ele do que eu! =D

Mas, assistindo a tudo na hora, eu não conseguiria não ficar chocada. Não teria essa frieza que paira enquanto só penso no acontecido. Enfim... Ashuiahsiuhas

Na próxima, alguém avisa que pra ser bandido tb há de se ter o mínimo de raciocínio lógico aishashas :p Se bem que... Avisa nada não!
Menos um pra roubar o meu oxigênio =D [n+1]

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.