sábado, 5 de junho de 2010

Bipolar?!?!




Tenso
Nervoso 
Estressado

O livro em cima da mesa aberto numa página muito antes de onde eu deveria ter lido.
De um lado do livro óculos escuros e mouse, do outro copo vazio esperando ser desbravado por formigas aventureiras, lapiseira, borracha e dinheiro para chegar ao trabalho pela alvorada. E parado logo depois do livro o monitor onde vejo o que meus dedos tateiam neste teclado encardido. Em meio a um embaralhar de sons entre o computador e a televisão ligada para as paredes.

Vomito palavras sem sentido, descrições do nada e do tudo. 
Vomito palavras como se vomitasse sangue tentando respirar. 
As palavras são como o sangue escoando das bocas de minha alma chamadas dedos. 
Uma hemorragia de agonia e liberdade
Uma hemorragia não, uma sangria libertadora.
Um flagelo ao qual me submeto esperando a salvação...
Ou pelo menos alguns momentos menos dolorosos.

Os sons se misturam mas os dois me agradam. Presto atenção em ambos com cautela enquanto tateio o teclado digitando estas linhas. A música para, o programa entra em intervalo comercial, um mosquito me distrai, findo sua vida com meus dedos. Poderia passar a noite escrevendo sobre como seria bom sentir o poder de tirar a vida. E o quão condenado é o ato. Poderia continuar lendo. Poderia divagar sobre qualquer coisa aqui. Mas a música diz: "Don't waste your time, don't waste your life." 

Penso e não entendo o motivo de ter escrito as linhas acima. 
Penso em apagá-las. 
Não sou a mesma pessoa que as escreveu. 
Enfim, desculpe o incômodo. 
Deixo as linhas salvas, mas agora vou.
Vou pegar meu livro, deitar e ver o final do episódio de Monk. Boa Noite!







Um comentário:

samanthamoragas disse...

o.O

Nossa...

Amei a sinceridade, a descrição, tudinho amor...
Se quer saber, acho que agora vc acertou a mão rs
continue assim... quer dizer, continue escrevendo assim. ^^

;*

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.