segunda-feira, 10 de maio de 2010

bem? mal?

Manhã entre exercícios de Análise Real, comprar pão no meio da lama, ver clipes do Matanza e conversar com a EMO (s2). Além de escutar o bom Black Metal para limpar um pouco a alma das coisas ruins =D. Então lembrei de uma coisa muito legal para compartilhar aqui. Um trecho de Kings of The Carnival Creation do Dimmu Borgir: 
Glance into the blackness hidden beneath your surface. 
And enjoy the suffering, sanity drained in disrespect. 
With such bedevilled faith in good, subsequently trusting evil, 
Next step for mankind will be the last seasons in sin.
Ou traduzido:

Olhe de relance para dentro da negritude embaixo da sua superfície. E desfrute do sofrimento,sanidade escoada em desrespeito. Com tamanha fé diabólica no bem,posteriormente confiando no mal. O próximo passo para a humanidade serão as últimas épocas no pecado.

Em suma: pra que pregar o mal se quem prega o bem já faz o serviço?? hahaha só sentar e esperar o colapso. 

Mesmo não acreditando em deuses eu acho essa temática muito divertida =D e tenho muito nojo de cristãos bons (tá conta uma novidade). Satanismo é a mesma merda mas é mais divertido. Os cristãos 'normais' também me divertem mas são mais deprimentes. Dizer que seguem um livro e fazer quase tudo ao contrário do que ele diz é demais pra mim. Até hipocrisia tem limite.

Então amigos, se querem praticar o mal, entrem pra IURD, pratiquem o celibato (menos com criancinhas), ou simplesmente coloquem "O Livro" embaixo do braço e se tornem  ex-[insira aqui uma condição socialmente reprovável].


Pra fechar uma frase e um vídeo:


"O que lavra a terra com dedicação tem mais mérito religioso do que poderia obter com mil orações sem nada fazer" (Zaratustra) 




(ta não tem legendado rs copyright fdp)

Agora vou me adiantar pra almoçar com a Sam (s2)

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, e os errados somos nós ateus, os queridinhos do senhor(S minúsculo proposital) estão sempre em dia com suas obrigações e defendem até a morte(principalmente nessa hora) seu mestre que tanto adoram e seguem , FIELMENTE(se e somente se levando em conta é claro a definição denotativa da palavra "seguir",que significa ir atrás de). O fato de sermos descrentes ocorre por essas e outras,creio que a idéia original(ou verdadeira) de religião e deus foi-se embora assim que escreveram aquele livro sagrado que todos crentes obedecem(+sarcasmo).

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.