sábado, 22 de maio de 2010

IC

Hoje é dia de INDUSTRIAL CONNECTION

Um dos poucos eventos que me atraem ainda na "cena" carioca. Porque toca musica industrial (dã) e é um dos poucos, senão o único, lugares que fazem isso direito no Rio de Janeiro. Então, como em tudo que gosto de verdade, é dia de sair sozinho. Realmente quase ninguém que eu conheço gosta de industrial, assim como quase ninguém que eu conheço gosta de musica experimental, ou anime, ou avant-garde metal ou qualquer outra coisa que eu curto rsrs. As vezes bate aquela falta de mais gente com afinidade à minha volta. Mas é só coisa da minha cabeça. Afinal afinidade serve pra quase nada na prática. Se for traçar as afinidades entre a Sam (s2) e eu dá quase nada hahaha. Em questão de som, gostamos de no máximo umas coisas de rock e future/synth pop em comum. Mas claro que rola uma afinidade mais intelectual/ideológica, se não, não da pra conviver em paz srrs.


Chega de mimimi rsrs amanhã é dia de dor muscular rsrs (e corrigir prova ¬¬) e estudar para as provas dessa e da próxima semanas rsrs. Bom amanhã voltamos a programação normal. Agora deixa eu aproveitar o que resta do sábado! =P


Por isso vou encerrar esse post com umas musicas que devem tocar na IC. xD

Só na base do Electro-Industrial!!! Aproveitem para conhecer e poder falar mal do que eu escuto =)



3 comentários:

Pitty disse...

Bah, Alan!! Não é td mundo que não curte isso, eu curto, po! =)

E IC eu até iria se não tivesse que ser babá hj... haha!

Bj e boa festa! ;)

=***

Unknown disse...

então QUASE td mundo rsrs

Fenix disse...

Eu to no grupo dos quase todo mundo \o/ ANIME E INDUSTRIAL *-* AMEI OS VIDEOS QUE TU POSTOU!!!! Boa festa curta por mim tb^^

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.