terça-feira, 18 de maio de 2010

FDS

Eis que volto aqui no blog... alguns dias sem contato com internet, contemplando a decadência do mundo [dito] real. Sexta Uma Noite Na Taverna com a poesia de E. A. Poe foi excelente, com a participação do caro amigo Ivan/Wenceslau/Wences/Predatorslau/Emoslau/Seu Jorge... mt boa participação por sinal srrs. DDK sábado muito boa também! Ganhei CD da trilha sonora do filme da Alice (e dessa vez não teve Rossana para se aproveitar de minha embriagues e tomar-me o CD hahah e eu tb tava sobrio dessavez). Teve o Wonkinha xD tocando na Welle váaaaarios mash-ups from hell, só coisa tensa! rsrs E, também, ouvi Eden Synthetic Corps no terraço *lagriminha escorrendo*. Além do domingo em casa com a -  agora oficialmente - namorada!!! Excelente também!! s2 

FDS foi bom, fato... a semana começa meio tensa e desanimada... mas vamo que vamo. Prova de Álgebra Linear na quinta... Você tá estudando??? (...) Nem eu! hahaha 

Estou tentando ler o 1984 do Geroge Orwell  que dei pra Sam. Leitura ótima... mas sem muito tempo para me dedicar. Estou tentando ver o documentário Parallel Universes da BBC... esperando o torrent terminar de baixar :)

Tá! Cansei de fazer isso aqui de diário por hoje. Fato que, como disse Wences no comentário ao último post, se não quisesse publico escreveria um diário. Bom... um dia eu comento sobre minha expectativa na humanidade e a minha esperança de que alguém se interesse pelo que escrevo nesta página inútil.






Eden Synthetic Corps  - Reptile

I'm a chameleon fugitive
I like to sit and watch you fools come after me
I find torturing addictive
You weak humans can't stand the things I love to see

I am the shadow of your daylight
You are afraid of the chance I could be close to you
Today I'll take you like a tour guide
I can't wait to end the pain you're going through

There's a way you could reach me, 
a way you could kiss me, 
a way you could use to 
to get somebody to hit me, 
you're the one I would love before my body flees, 
I would show you my real face down on my knees.

You'll never catch me
You'll never see me
I have one thousand million faces, I'm a predator








...depois eu trabalho nesse layout d merda rs...

3 comentários:

Anna Araujo disse...

Ah, maninho eu me interesso especialmente quando você fala de livros que eu vou pedir emprestado XD
hauhauahu
Bjão

Lorde Wenceslau disse...

Ah, e vamo que vamo!
Eu esqueci seu cd em algum lugar do limbo... rs
Sacanagem, esqueci de trazê-lo pra ffp mesmo e nem achei a Sam também. Whatever... Te entregarei assim que possível. =)
Grande a braço e boa semana!

samanthamoragas disse...

Heeey...que historia é essa de livro q vai pedir emprestado, hein cunhadinha?? hunnf... xD

amor, eu tb me interesso pelo seu diário virtual! xD

Ah..e se fosse vc, nao ia tao rápido com a ideia de que seu cd nao "sumiu"....=P

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.