quinta-feira, 22 de abril de 2010

Inutilidades

Já repararam como tem tanta gente que fala mal de futilidade? Tanta gente com discursos muitas vezes louváveis sobre a sociedade, a política, os direitos dos guaxinins. Mas vejo ninguém deixando de fazer as unhas ou de zerar Call Of Duty pra lutar contra o desmatamento, a extinção dos animais. Parece que a hipocrisia é intrínseca no ser humano civilizado. 

Porém, não venho criticar a hipocrisia alheia. Só comentar que eu sou uma pessoa extremamente fútil. Estou aqui postando num blog e cagando pras criancinhas morrendo na África. To pouco me fudendo pra dengue no Sri-Lanka ou pro deslizamento em Niteroi (vulgo Genki Dama de lixo e pedra). To rindo a toa com os funkeiros de Jesus. Me divirto com o programa do R. R. Soares. Faço piada de padre pedófilo. Agradeço a Natureza pelas catástrofes naturais que desestabilizaram emocionalmente meus concorrentes ao mestrado. Mestrado esse que faço por pura vaidade. 

Enfim, cá estou sentado no PC sem nem ter visto o dia pelas frestas da persiana. Pensando numa nova tatuagem que tive ideia depois de ver um documentário da BBC sobre CAOS. Enrolando um pouco para dar a hora de ir pra faculdade. 

Se vc não acha isso td dispensável ou futilidade, tem sérios problemas. Se acha um absurdo o que acabou de ler, observe as próprias atitudes e conte quantas delas são de fato significativas.

Bem acho que ta na minha hora...

3 comentários:

Wendel Wonka disse...

Isso td é um absurdo, vc é mt fútil! Seu desocupado vaidoso e egocêntrico! Tipo eu e mt gente aí! AHHAHAHHAAH xD Seu espírito de porco!

Pitty disse...

Concordo 100% com você, e admiro as pessoas que admitem e vivem como realmente são, sejam elas fúteis ou não, ao invés de assumirem papeizinhos de pessoas cultas e politizadas. Ótimo texto, Alan! E pra não ficar muito formal isso aqui: "Isso td é um absurdo, vc é mt fútil! Seu desocupado vaidoso e egocêntrico! Tipo eu e mt gente aí! AHHAHAHHAAH xD Seu espírito de porco!" [2]

=***

Fred Sixx disse...

Hummm...
Po, te falar, achei esse post uma babaquice mesmo. xD
Até pq n concordo que futilidade e alienação sejam a mesma coisa... Acho q politizar é um pouco mais do q fzr #CopaSolidaria
E n admiro as pessoas pq tem copacidade de reconhecer suas limitações, admiro aquelas que lutam para supera-las e são taxadas de idiotas.
A resignação é um suícidio permanente.
Abs!

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.