sexta-feira, 23 de abril de 2010

Torrente

Bem como disse é pra colocar os demônios pra fora né... então to aki postando as 6:55 da matina pq vim pensando nisso no ônibus e to com vontade de escrever. =D

Ja me bastava a semana santa que foi um caos... sim meu aniversário foi uma merda. A Biriteria foi muito boa salve algumas preocupações corriqueiras. mas os dias no entorno foram dispensáveis, por assim dizer. Dai veio A Chuva (aka trailer de 2012)  e agora esse feriado, sem contar o ultimo fds que foi uma merda tb salvo um ou outro detalhe. Em suma: abril ta acabando e teve pouca coisa que preste...

Porém cá estou chegando da Lapa onde fui encontrar uma amiga (Bia) e mais uns conhecidos da MSLP, mas sabe como é Lapa né achei nego do arco da velha. Reencontrei um cado d gente que não via a muito tempo. E conheci mais gente :). Bem... peguei ninguém, não bebi, mas foi uma ótima noite jogando sinuca e tendo varias conversas legais.

Então desejo-lhes um bom dia pq o meu já começou ótimo! Comemorem o dia de Ogum por mim, não sei se ele existe - nem faz diferença -, mas comemorem assim mesmo!

Agora seguindo o caos um desabafo breve:

Eu sou:
prepotente,
arrogante,
inconsistente,
estupido,
sem noção,
bruto,
violento,
mentiroso,
sofista,
dissimulado,
cínico,
pervertido,
irresponsável,
prolixo.
Gosto de humilhar as pessoas por esporte,
tenho humor inconstante.
Noventa por cento dos meus problemas se resumem a falta de sexo.
Sou demasiadamente tarado.
Poucas são as pessoas que eu consigo ver sem malícia.(mesmo que eu não queira)
Tenho complexo de inferioridade.
baixa auto-estima
...
Mas a única coisa que me faz sofrer nessa vida é amor...

4 comentários:

Pitty disse...

Que você é mentiroso eu já sabia... =P

=**

Amandah Caparelli disse...

Enfim.. você é muito legal !
AHUAHUAUAHAUA

Ju Lugarinho disse...

Alan, achei seu blog muito simplório! Hahahaha!
Mas enfim, se 90% dos seus problemas são por falta de sexo, creio que os outros 10% restantes sejam por falta de dinheiro, né? Se não os primeiros 90% seriam facilmente resolvidos
;)

Unknown disse...

eu tb acho Ju huauhahua :p

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.