segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bem começo aqui a colocar para fora meus demônios como o titulo ja diz... pra começar vai um textinho meu.



Você está a vagar pela tua casa. Os cômodos nunca foram tão grandes. Ou nunca foram tão vazios para que percebesse sua verdadeira grandeza. Ou nunca se deu conta de há quanto tempo estes cômodos estão vazios, não de moveis, mas de corpos, sorrisos, lagrimas e gritos de fúria. Sons intermitentes e luzes constantes ajudam a preencher o teu interior e o ambiente que a tua própria alma não é capaz de preencher. Passos despertam-te de um transe nostálgico. Paranóia! Pensa em mil seres, terrestres ou não, que poderiam estar à espreita de sua porta. Ganha coragem e vai ao seu encontro. Descobre que é teu cão sob um triste andar de solidão idêntico ao que você mesmo sente. Acaricia o fiel companheiro. Único amigo que não te abandonara. Um som se destaca. Toca o celular brevemente. Corre, pois sabe que recebeu alguma mensagem. Esperança, afeto, amor e paixão pela vida parecem dar vida aos corredores que te levam ao telefone. Era só mais uma mensagem promocional...

6 comentários:

Wendel Wonka disse...

É, sei como é correr pra pegar o cel e ser msg de bônus de sms/ligação! hehehehehe!

Mall disse...

tbm sofro disso hahah

samanthamoragas disse...

*.*
Um matemático que escreve... =P

Unknown disse...

não sou analfabeto *_* uhauhauahu :p não podia perder essa

Heloiza disse...

Sempre q a solidão preenche os espaços amargurados da "alma"; as pessoas parecem mais distantes e tenho a impressão de q ninguém se importa. O cel apita, dentro de mim uma luz se acende é a bendita esperança!

Não devo desanimar! Eu penso! Sabe o porquê? Adivinha?! Compro um ringtone por 4,99 e concorro a um Cross Fox zerinhooooooo
Pelo menos o ringtone pode fazer companhia =P e o sonho afagará a minha alma!
Imagina só qts pessoas vão ligar pra sair tendo um carro zero na mão?!
ODEIO ESSAS MENSAGENS :S

Adilson Jr. disse...

to be continued...vou cobrar o resto.
Não deposito minhas expectativas nem em seres humanos, quanto mais celular...

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.