sábado, 24 de julho de 2010

shots da semana

Atualizando para não abandonar.

Realmente a gente só escreve quando a vida ta uma merda. Como não é o caso to forçando um pouco para manter o blog atualizado. Mesmo não tendo impacto, é lido por algumas pessoas muito especiais.



resumindo a semana: vegetar & ficar com a Sam.



Curtindo os últimos momentos das férias, do ócio entediante. Essa semana reativei o meu blip.fm, continuo tentando não dormir enquanto leio, vendo Two And a Half Man na madrugada e desregulando o meu precioso sono.

Ganhei cachaça artesanal, lembrança da viagem da namorada, docinha, muito gostosa. (L)



chegou minha encomenda de absinto



bom nada muito interessante na minha vida essa semana. a parte interessante não posso compartilhar com vcs =P



2 comentários:

Wendel Wonka disse...

Sem comentários pra esses absintos! Vc esqueceu de me chamar pra mutreta e ainda vai pro Black Metal hj! xD

Pitty disse...

Reativei meu blip também, vício! :P
Guarda um golin dessa cachacinha que a Sam trouxe, e eu queeeeeeeeeeeero minha garrafa de absinto!!

=****

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.