domingo, 9 de setembro de 2012

Flashes do Presente

Sete meses depois estou  aqui atualizando... Muita coisa mudou nesse tempo e encheria o saco de qualquer um narrar isso. Mas alguns flashes gostaria de compartilhar.

Como maioria que vai visualizar isso sabe, agora estou em Belo Horizonte. Vim para cá estudar.


Mas, além da UFMG,
Praça de Serviços da UFMG

 muitas coisas boas vão acontecendo... Fiz novos amigos e reencontrei antigos.

Fernando e Riane no ICEx num domingo desses de véspera de prova...

Agora posso prestigiar minha maninha Ni na sua banda Nostoi.
Nostoi no 5º Stone Metal Fest (20/05/2012)

Fui em shows de bandas que no RJ nunca veria...

Korpiklaani  - 08/06/2012
Enthroned - 12/08/2012
Marduk - 12/08/2012
Keep of Kalessin - Setembro Negro (07/09/2012)
Gorgoroth - Setembro Negro (07/09/2012)
Autopsy - Setembro Negro (07/09/2012)
Recebi visita de quem não via há anos...

Eu e Patty - 11/08/2012
Reencontrei pessoas, que foram muito importantes para eu chegar aqui, em situação completamente informal...
Maurício, Eu, Thiago e Evilson - Folgam 30/07/2012
Muitas coisas ruins aconteceram nesse tempo também mas, que se foda!
Até mais!
Espedito, Eu e Rafael (tirando a foto) comemorando o niver da Riane que tava no RJ  (15/08/2012)

3 comentários:

Klr de Asa disse...

Faltou postar a foto do Baby Beef. aeueahuaehueaheuahaeueahueaeauae

venceslau disse...

Porra, se eu soubesse que tinha um carinha que tocava violino nessa banda aí do capricórnio, talvez eu tivesse ido contigo... che che che. O foda é que existe um Venceslau na tua vida, pq geralmente o nome que eu assumia em posts era Venceslau. Mas pelo comentário vai dar para me diferenciar do verdadeiro.

Unknown disse...

Claro... o outro é com W hauhaua

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.