quarta-feira, 29 de junho de 2011

aleatoriedades

Bom sem motivo algum para atualizar e vou escrever nada que vá mudar a vida de vcs. Tá, e qual a novidade mesmo?

Bom, a UFF drenando minha alma, sem tempo para nada e ao mesmo tempo não me dedicando como deveria... Vide o fato de estar aqui postando ao invés de estar me encaminhando para a aula. rs

Esperando a calmaria depois de uma certa tempestade. Final de período tem certas provações. Quando está td tenso aparecem varios outros problemas só pra ver o quão concentrado nos estudos vc consegue ficar. Eu não consegui muito, mas to na luta. Um período para escrever uma dissertação sobre um artigo que eu ainda não sei se tenho maturidade para ler.

Turbulências no namoro e a pós-modernidade sempre tentando nos abraçar né. Agora é fazer as pazes com a pós-modernidade esperando que ela não nos passe uma rasteira.

Discussões, decepções e constatações de que antigos amigos se tornaram imbecís anacrônicos.

Shows fodas em lugares longe demais. Mas espero ir pelo menos no CRUACHAN (12/10 - SP)

Bom eu nem sei pq comecei a escrever. Só sei que muita coisa vai mudar... Em pouco tempo alguns ja poderão me chamar de mestre; essa semana ainda vou ter uma ótima companhia para esquentar a cama qse todas as noites =); planos de sair um pouco da rotina... Enfim espero que melhorem as coisas daqui pra frente. Mas agora tenho 2 provas pro vir, mudança da Sam pra ajudar e cerveja para beber...

De noticia boa mesmo só a musica do trabalho solo do ICS VORTEX que ele soltou no myspace hj...
Excelente noticia por sinal.



Agora vou para a derradeira aula de Geometria Diferencial, prestigiar a exposição da amiga Rosiane. E curtir o desespero até a prova de sexta.

E continuo sem saber pq comecei a escrever isso... o.O

E a polêmica da semana:

Deixem de se importar com o que os outros dizem de vc seus idiotas. Salvo quem realmente se importa com vc...

Ainda vou lutar por ensinar Russell na escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ser sincero, tudo bem.